Notícias

Previne Branco | Ação da CAARS propõe cuidados com a saúde física e mental da advocacia

19/12/2022
Com o tema “Cuidar da mente é cuidar bem da vida”, a CAARS lança sua campanha de conscientização sobre a importância dos cuidados com a saúde mental: o Previne Branco. A entidade preparou diversas ações para o mês de janeiro.

Conforme o presidente da CAARS, Pedro Alfonsin, a virada de ano é o momento certo para as pessoas colocarem a saúde mental nos planos de futuro próximo. “A cada ano que passa, refletimos o que passou e planejamos o que está por vir. Elencar a saúde mental como um dos objetivos para o próximo ano é valorizar a qualidade de vida dos colegas”, afirma Alfonsin.

Para incentivar a procura por ajuda psicológica, a advocacia regularmente inscrita na OAB/RS, terá consultas gratuitas de telemedicina e telepsicologia durante o primeiro mês do ano. Para ter acesso aos vouchers, basta entrar em contato e solicitar via chatbot (no site da CAARS), pela página de agendamentos on-line do Centro de Saúde ou pelos fones (51) 3287-7415 ou (51) 3287-7438.

Os vouchers serão recebidos por e-mail onde estarão orientações de como utilizar o benefício.

Relaxar e se divertir também são fatores importantes no cuidado com a saúde mental. Por isso, a CAARS firmou convênio com clubes aquáticos de diversas cidades do estado.

Parques com descontos em Janeiro/23:

- Tchê Parque – Canguçu - RS, desconto de 20% de desconto no valor do ingresso.

-  Machadinho Thermas Resort SPA – Machadinho - RS, desconto de 10% de desconto no valor do ingresso.

-  Acqua Lokos Parque Hotel – Capão da Canoa - RS, até 40% desconto somente na compra antecipada pelo telefone (51) 998076297.

Créditos de imagem: CAARS - Divulgação
Fonte: CAA/RS
Voltar