Público lota 2ª Jornada de Direito Digital da OAB Caxias

10/07/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul promoveu a 2ª Jornada de Direito Digital: Prova Digital e Visual Law. O público acompanhou nesta quinta-feira, 6, no auditório da entidade, a palestra do advogado, professor e empresário, Bernardo de Azevedo. O evento também teve a participação on-line da co-fundadora e CEO da Verifact, Regina Acutu.

A atividade foi conduzida pela coordenadora da Comissão de Direito Digital e Proteção de Dados - CDDPD, Cíntia Miele Garnier, que contou igualmente com a presença na mesa de honra, dos diretores da entidade, Ana Carla Hendler Gava Furlan; Mauricio Rugeri Grazziotin, Giovanni Tomasi e Patricia Montemezzo.

Presenças
Com o local lotado, o workshop teve o prestígio dos conselheiros, Alexandre Sanchez Fernandez; André Renato Zuco; Natália Reginini e Silva; Vinicius de Figueiredo e Vivian Vecini. O coordenador da Comissão de Advocacia Dativa – CAD, Carlos Maximiliano Molon; a coordenadora da Comissão da Jovem Advocacia – CJA, Fernanda Ballardin; o coordenador da Comissão de Ciências Criminais – CCC, Wagner Flores de Oliveira; a delegada da ESA/RS, Fernanda Pimentel e os integrantes da CDDPD também estavam presentes.

Entre as autoridades, o promotor do Ministério Público Estadual, Adrio Rafael Paula Gelatti; o servidor do Ministério Público Federal, Bruno Roque Palermo Giria; a procuradora Geral da Fazenda Nacional, Carolina Dorneles Pisani; o defensor público, Diego Rodrigues Quadros; o procurador Geral do Estado, Rafael Cândido Velasques Orozco e o juiz de Direito do Juizado Especial Cível da Comarca de Caxias do Sul, Sérgio Fusquine Gonçalves.

Realização: OAB - Subseção de Caxias do Sul e Comissão de Direito Digital e Proteção de Dados - CDDPD

Patrocínio: AR Master Sul, DeServ Academy, Squid, Verifact - Captura e Preservação de Provas Digitais, Stërah - Medicina Estética e Capilar, Leverage, Aline Ribeiro Advocacia Empresarial, Pimentel e Baltazar Advogados Associados, Martins e Polidoro Advogados Associados e Zuco & Zuco Advogados

Apoio: Bits

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul