Questão de Ordem aborda mudança de mentalidade para exercer a advocacia criminal

06/11/2023
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O novo episódio do podcast da OAB - Subseção de Caxias do Sul foi transmitido na noite desta última quinta-feira, 3. O programa produzido pela Comissão de Ciências Criminais – CCC destacou a “Mudança de mentalidade para exercer a advocacia criminal”.

A atração foi apresentada pelo coordenador da CCC, Wagner Flores de Oliveira, que contou com a presença dos integrantes da comissão, Mariana Rocha Bernardi, Pedro Pomnitz, Tatiane Oliveira Lima e Vitor Zimermann (vice-coordenador).

O episódio pode ser visualizado no Youtube, Facebook, Instagram (PARTE 1 | PARTE 2) e Spotify da OAB Caxias. O Questão de Ordem está disponível semanalmente pelas redes sociais da entidade, nas quintas-feiras, a partir das 20h.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul