Questão de Ordem da OAB debate sobre advocacia dativa

25/08/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, apresentou mais um episódio do podcast Questão de Ordem. Com o tema “A advocacia dativa”, a edição da noite quinta-feira, 24, contou com a produção da Comissão da Advocacia Dativa – CAD.

O programa foi apresentado atração desta noite conduzida pelo coordenador da comissão, Carlos Molon Maximiliano e pela vice-coordenadora, Fernanda Ballardin. O procurador-geral do Estado e coordenador da 2ª Procuradoria Regional - Caxias do Sul, Rafael Cândido Velasques Orozco e o juiz de Direito do Juizado Especial Cível da Comarca de Caxias do Sul, Sérgio Fusquine Gonçalves, foram os convidados.

A edição pode ser conferida no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. O podcast Questão de Ordem é transmitido semanalmente pelas redes sociais da entidade, nas quintas-feiras, a partir das 20h.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul