Questão de Ordem debate campanha Filho não é visita

12/12/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A nova edição do podcast da OAB - Subseção de Caxias do Sul, foi transmitido, na noite desta quinta-feira, 7. O Questão de Ordem, produzido pela Comissão de Direito de Família e Sucessões – CDFS, abordou a campanha “Filho não é visita”.

A atração foi conduzida pela coordenadora da CDFS, Raquel Viviane Fiamenghi Prusch, que contou com a participação da presidente da Comissão Especial de Direito de Família e Sucessões da OAB/RS, Renata Santa Maria e do vice-presidente da comissão estadual, Rodrigo Severino.

O programa pode ser acompanhado no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. O Questão de Ordem está disponível semanalmente pelas redes sociais da entidade, nas quintas-feiras, a partir das 20h.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul