Questão de Ordem trata a importância da CAARS para a advocacia

15/12/2023
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul
O penúltimo episódio do podcast Questão de Ordem foi dedicado ao delegado da CAARS, João Henrique Leoni Ramos, falecido repentinamente. A edição do programa da OAB - Subseção de Caxias do Sul, exibido na noite desta quinta-feira, 14, foi produzido pela delegacia regional da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio Grande do Sul.

A atração apresentada pelo delegado da CAARS em Caxias do Sul, João Henrique (in memoriam), teve a presença da conselheira e da subdelegada da CAARS em Caxias do Sul, Joana Jaques Leite e do tesoureiro da CAARS, Matheus Portella Ayres Torres.

O programa pode ser assistido no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias. O Questão de Ordem está disponível semanalmente pelas redes sociais da entidade.

O último episódio desta temporada será transmitido excepcionalmente nesta segunda-feira, 18, a partir das 20h, com a participação do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia e da presidente da OAB Caxias, Ana Carla Hendler Gava Furlan. A apresentação do programa é da secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul