Serviço Família Acolhedora e Adoção de crianças por homossexuais foram temas do podcast da OAB

03/07/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, apresentou na noite da quinta-feira, 29, o quinto episódio do Questão de Ordem. O programa foi desenvolvido pela Comissão Especial de Diversidade Sexual e Gênero – CEDSG.

Com a apresentação da coordenadora da CEDSG, Raquel Rota e da integrante da comissão, Raquel Viviane Fiamenghi Prusch, o podcast teve como assuntos: “Questões atuais sobre o Serviço Família Acolhedora e Adoção de crianças por homossexuais: desafios e casos práticos”.

A psicóloga e coordenadora técnica do Instituto Filhos, Marlei Teixeira e a advogada e diretora do Núcleo de Acolhimento Institucional e Familiar (NAIF) e coordenadora do Serviço de Acolhimento em Família Acolhedora (SAFA), Ingrid Bays, foram as convidadas da atração que pode ser assistida no Youtube, Facebook, Instagram e Spotify da OAB Caxias.

O podcast Questão de Ordem é transmitido semanalmente, às quintas-feiras, a partir das 20h.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul