Notícias

Subseção de Caxias do Sul participa do VII Conferência Estadual da Mulher Advogada

05/08/2022
Foto: Divulgação - OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul está participando da VII Conferência Estadual da Mulher Advogada. A atividade teve início nesta quinta-feira, 4 e encerra na sexta-feira, 5, no auditório Cubo da OAB, em Porto Alegre.

A Ordem está representada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan e pela conselheira e secretária da Comissão da Mulher Advogada - CMA, Vivian Vecini. O encontro é uma iniciativa da Comissão da Mulher Advogada da seccional gaúcha (CMA) e integra a programação do Mês da Advocacia.

A Conferência conta com a presença do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia; da vice-presidente da OAB/RS, Neusa Maria Rolim Bastos; do tesoureiro da CAARS, Matheus Portella Ayres Torres; da presidente da Comissão da Mulher Advogada estadual, Márcia Schwantes; da ex-presidente da OAB/RS, Clea Carpi da Rocha e de forma virtual, a presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno Leite, entre outras autoridades.

Na oportunidade, são discutidos temas como: Advocacia Sem Assédio; Principais decisões dos Tribunais Superiores acerca da Lei Maria da Penha; Advocacia Feminina nos Órgãos de Decisão da OAB; Violência Política de Gênero; Prerrogativas da Advocacia, entre outros assuntos. Nos dois dias de evento, serão realizados oito painéis ao todo.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Foto: Divulgação - OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar