Notícias

Subseção de Caxias do Sul participará do Jogos da Advocacia 2022

22/07/2022
Créditos da Imagem: CAARS ? Divulgação
A nona edição dos Jogos da Advocacia do Rio Grande do Sul – JARGS contará com a presença da OAB – Subseção de Caxias do Sul. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no Portal da Advocacia até o dia 8 de agosto. A taxa de inscrição será de R$ 25,00 para cada modalidade que o atleta optar por participar.

A delegação da OAB Caxias já está sendo montada para os Jogos, com inscritos até o momento nas modalidades de futebol, tênis, beach tennis e vôlei. O delegado da CAARS em Caxias do Sul, João Henrique Leoni Ramos, solicita que os colegas façam a inscrição na CAA e informem o interesse de viajarem com à delegação no dia do evento. 

“Os advogados e estagiários regularmente inscritos e em dia com a OAB/RS, que pretendem ir com à equipe, deverão nos informar. Além disso, o uniforme também será fornecido pelos organizadores”, explica. A CAARS em Caxias do Sul está localizada na R. Raimundo Nora, 33, b. Panazzolo. Telefone: (54) 3223.6135.

O chefe da delegação da Subseção, será o vice-presidente da Ordem, Mauricio Rugeri Grazziotin. Os colegas poderão se inscrever nas seguintes modalidades: futebol sete livre (M/F); futevôlei livre (M/F); vôlei de quadra livre (misto); tênis individual livre e master (M/F); beach vôlei dupla livre (M/F) e beach tennis dupla livre (M/F). O evento ocorrerá em Porto Alegre, no dia 20 de agosto (sábado). 

A competição promovida pela CAARS, tem o objetivo de proporcionar uma maior integração social e desportiva entre os advogados e estagiários regularmente inscritos e em dia com a entidade estadual. O regulamento pode ser conferido neste link: https://bit.ly/3IUyT4p

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos da Imagem: CAARS – Divulgação
Voltar