Notícias

Subseção de Caxias do Sul prestigia “Talk com especialistas”

24/03/2023
Créditos de imagem: Fábio Grison - Divulgação
A OAB - Subseção de Caxias do Sul prestigiou o evento “Talk com especialistas: o que fez a diferença no meu negócio” na noite desta última segunda-feira, 20, no Sebrae. A advogada e coordenadora da Comissão de Direito Digital e Proteção de Dados – CDDPD, Cíntia Miele Garnier, foi uma das palestrantes da atividade.

A entidade esteve representada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan e pelo tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini. Os advogados Natália Taís Neves da Silva e Raphael Di Tomaso igualmente estiveram presentes no evento. A advogada Cíntia Miele Garnier abordou o tema: "Os aspectos jurídicos e legais para os empreendedores".

O bate-papo promovido pela AR Master Sul contou com especialistas das áreas de direito e proteção de dados, marketing, contabilidade e investimentos. A atividade teve a participação dos diretores da AR Master Sul, Diogo Fernando Boff (engenheiro de produção) e Katiane Paim (advogada); da assessora empresarial na RSM Assessoria Empresarial, Rosana Menegotto; do contador e sócio na Prime’Cont Contabilidade e Assessoria, Leonardo Confortin; da consultora financeira e proprietária da FERUS Corretora de Seguros e Consórcios, Andréia Maurina Macagnani; do sócio-proprietário na Pit Brand Inside, Jean Paul Pithan Flores; e do sócio na Credibilità Gestão Societária e Documental Ltda., Francis Cerutti Venturin.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Fábio Grison - Divulgação



Voltar