Subseção de Caxias do Sul promove reunião para o fechamento do planejamento estratégico

08/02/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB – Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos, realizou na manhã da quinta-feira, 2, um novo encontro para dar andamento à implantação do planejamento estratégico.

A atividade no auditório Dr. Olmiro Palmeiro de Azevedo contou com a presença do G-55, grupo formado pela diretoria, conselho, delegados, coordenadores e colaboradores da entidade. Na ocasião, ocorreu a finalização das ações e o estabelecimento do calendário para o monitoramento do Plano.

Ao lado dos diretores da OAB Caxias, Mauricio Rugeri Grazziotin (vice-presidente), Giovanni Tomasi (secretário-geral) e Flávio Henrique Miranda Zanettini (tesoureiro), a presidente da entidade, Ana Carla Hendler Gava Furlan, relatou sobre o encontro que teve com o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, no dia 31 de janeiro, quando foi realizada a assinatura do contrato para melhorias da nova sede em Caxias do Sul.

“O presidente da Seccional parabenizou a Ordem caxiense novamente pela iniciativa e o pioneirismo pelo projeto do Planejamento Estratégico”, destacou ela. De acordo com Ana Carla Furlan, “a OAB Caxias é a primeira Subseção no Rio Grande do Sul a realizar um planejamento estratégico para uma maior profissionalização da instituição com a advocacia”.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul