Subseção de Caxias do Sul realiza cerimônia de entrega de carteiras e de jubilamento

15/08/2022
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul realizou, na manhã desta última sexta-feira, 12, na sede da Ordem, a cerimônia de entrega de carteiras para 25 novos advogados. Na oportunidade, também foi agraciado um advogado com o Diploma de Jubilado.

O evento foi conduzido pela presidente da OAB Caxias, Ana Carla Hendler Gava Furlan, que compôs a mesa de honra juntamente com o secretário-geral, Giovanni Tomasi; a secretária-geral adjunta, Patrícia Montemezzo; o tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini; o conselheiro estadual da OAB/RS, Daniel Barreto e a conselheira, Gisele da Luz Minuzzo.

O conselheiro, Alexandre Sanchez Fernandez e a delegada da ESA/RS, Fernanda Pimentel, também prestigiaram a solenidade de entrega de carteiras e de jubilamento.

Firmaram compromisso legal e se tornaram aptas ao exercício da advocacia:
Aléxia de Oliveira Macedo
Sérgio Matheus Ribeiro Prelle
Solange Zanol
Suélen Virtuoso Meyer

O agraciado com o Diploma de Jubilado:
Odacir Conte

O Advogado Jubilado é o profissional que, por tempo de trabalho e por idade, fica isento de pagamentos à Ordem dos Advogados do Brasil - OAB. Além disso, o jubilamento é também uma homenagem pelos seus serviços em prol da cidadania e da Justiça.

Todos os registros estarão disponíveis na Galeria de Fotos do site em breve.

Texto e Fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul