Subseção de Caxias do Sul terá podcast

27/04/2023
Créditos de imagem: Michele Pinto ? XPlay Digital | Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos lançará a partir do mês de junho um podcast com a participação de todas as comissões da entidade.

Uma reunião sobre os ajustes finais da novidade para a advocacia foi realizada na manhã desta quarta-feira, 27, no estúdio da XPlay, onde serão produzidos os programas. A atividade contou com a presença do tesoureiro da Ordem, Flávio Henrique Miranda Zanettini; do colaborador e jornalista da OAB, Ivan Sgarabotto; do Head da XPlay TV, Cleberson Portella e da curadora da Hub de Negócios da XPlay, Marliva Vanti Gonçalves.

“O podcast da OAB Caxias do Sul tem como objetivo oportunizar um espaço de visibilidade para as comissões ao mostrar que o trabalho voluntário da advocacia terá uma repercussão para todos”, explica o diretor da Subseção, Flávio Zanettini. O programa semanal estará disponível em todas as plataformas digitais da Ordem.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Michele Pinto – XPlay Digital | Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul