Notícias

Subseção de Caxias participa novamente dos Clássicos da Advocacia

28/03/2023
Créditos de imagem: Marcos De Boni Finger | Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB – Subseção de Caxias do Sul participou na manhã do último sábado, 25, de mais uma edição dos Clássicos da Advocacia. O confronto realizado no Parque Esportivo Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves, terminou empatado em 1 a 1, na tradicional rivalidade entre Esportivo e Caxias, conhecido como Clássico da Polenta.

O time da Ordem caxiense foi comandado pelo vice-presidente da entidade, Mauricio Rugeri Grazziotin, que tinha como capitão, o advogado Guilherme Junker. A equipe de Bento Gonçalves abriu o placar na etapa inicial com o presidente da subseção local, Rodrigo Terra de Souza. O gol de empate foi marcado no segundo tempo pelo advogado Rafael Oss Emer. 

A atividade também teve a presença do presidente da OAB Caxias, Marcelo Rugeri Grazziotin (gestão 2010/2012) e do tesoureiro da CAARS, Matheus Ayres Torres. Os Clássicos da Advocacia são organizados pelo coordenador, Diogo Biano. O projeto da Caixa de Assistência tem como objetivo a integração das subseções por meio do esporte.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Marcos De Boni Finger | Divulgação OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar