Subseção de Caxias recebe visita do ex-presidente da OAB/RS Marcelo Bertoluci

02/02/2023
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul na tarde desta última quarta-feira, 1º de fevereiro, recebeu a visita do presidente da OAB/RS (gestão 2013/2015), Marcelo Bertoluci.

O encontro contou com a presença da presidente da OAB Caxias, Ana Carla Hendler Gava Furlan; do vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; do secretário-geral, Giovanni Tomasi e do tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini. Os conselheiros estaduais, Daniel Barreto e Graziela Cardoso Vanin (presidente da Ordem caxiense - gestão 2016/2018), igualmente prestigiaram à visita.

O advogado Marcelo Bertoluci é professor da Escola de Direito da PUCRS, associado da IARGS – Instituto dos Advogados do RS e foi o único gaúcho a integrar a lista tríplice para desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região em 2022. Neste ano, ele postula integrar o Poder Judiciário Estadual.

Texto e foto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul