Notícias

Subseção e CAARS iniciam divulgação da etapa caxiense do CAARS Vida

04/03/2024
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul e a CAARS, começaram a promover, a divulgação da etapa caxiense do CAARS Vida, que ocorre no dia 4 de maio (sábado).

A presidente da entidade, Ana Carla Hendler Gava Furlan; o presidente da CAARS, Pedro Alfonsin; delegado da CAARS, Diogo Biano; estiveram reunidos para a divulgação do projeto, na tarde da última sexta-feira, 1º de março, com o procurador-geral do município, Adriano Tacca; procurador-geral adjunto, Felipe Barreto Dal Piaz e os procuradores do município, Espedito de Lima Abrahão Junior e Zélia Renata Grando Hermann. A ação foi realizada no gabinete do procurador-geral.

Posteriormente, foi realizada uma reunião interna na CAARS, para tratar sobre a programação do CAARS Vida. O encontro contou com a presença do subdelegado da CAARS, Guilherme Luís Junker; vice-coordenador da Comissão da Jovem Advocacia – CJA, João Pedro da Silva Rego e a participação dos advogados, Fábio Scopel Vanin, Mateus Júnior Segalin, Rafael Rodrigues, Reginaldo Leonel Ferreira e Rodrigo Machado Ajala. 

Na oportunidade, igualmente foi tratada sobre homenagens ao ex-delegado da CAARS em Caxias do Sul, João Henrique Leoni Ramos (in memoriam).

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul e Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar