Subseção prestigia palestra do presidente da OAB/RS na CIC Caxias

24/10/2023
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A OAB - Subseção de Caxias do Sul, participou, na tarde desta segunda-feira, 23, da palestra do presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, sobre impacto da reforma tributária e ativismo judicial. O evento Reunião-Almoço (RA) ocorreu na CIC Caxias.

A entidade esteve representada pela presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan; o vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin e a secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo. Os conselheiros, Fábio Costamilan, Vivian Vecini e Volmir Andre Paza; a delegada da ESA/RS, Fernanda Pimentel; o representante da CDAP estadual, Álvaro Antonio Bof; os conselheiros estaduais e ouvidores, Áurea Comelli Born e Daniel Junior de Melo Barreto, igualmente se fizeram presente na atividade.

Os presidentes da Ordem caxiense, Air Paulo Luz (gestão 2013/2015), Alceu Barbosa Velho (gestão 1991/1994), Deli Ivani Vencatto Tomazzoni (gestão 2001/2003) e Graziela Cardoso Vanin (gestão 2016/2018); o presidente da CIC Caxias, Celestino Oscar Loro; a presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE), Fernanda Estivallet Ritter; profissionais da advocacia, empresários, autoridades políticas e imprensa, também prestigiaram a RA.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação | OAB - Subseção de Caxias do Sul