Notícias

Telemedicina | A primeira consulta do mês é por conta da CAARS

17/03/2022
O que era bom, ficou ainda melhor! A CAA/RS vai conceder aos advogados, gratuitamente, durante o ano de 2022 uma consulta por mês, através da plataforma de Telemedicina. “É uma forma de incentivarmos o acesso ao serviço, que é excelente e conta com especialistas de todo o país em mais de 22 especialidades médicas”, ressalta o presidente da CAA/RS, Pedro Alfonsin.

Para usufruir do benefício, o advogado deverá acessar o Agendamento online do Centro de Saúde da CAARS (CLIQUE AQUI). Não tem cadastro? Ele pode ser feito no próprio site do Agendamento, é rápido e fácil.

Concluída esta etapa, o processo será simples! O advogado deverá solicitar a voucher no sistema de Agendamento on-line da CAARS (clique aqui para o passo-a-passo). No próximo dia útil o voucher com o código de desconto será enviado para o e-mail cadastrado Centro de Saúde da CAARS.

Com o código em mãos, o advogado fará o acesso à plataforma de Telemedicina: http://www.caars.org.br/telemedicina e seguirá o procedimento de marcação de consultas, entretanto, não será necessário realizar o pagamento, bastando utilizar o código enviado.

CLIQUE AQUI e faça o cadastro e acesso a plataforma

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o serviço de Telemedicina da CAARS

PRECISA DE AJUDA? Entre em contato pelos nossos canais de atendimento:

WhatsApp, clique AQUI.

(51) 3287-8400, opção 1

Créditos de imagem: CAA/RS - Divulgação
Fonte: CAA/RS
Voltar