Notícias

Tribunal atende pedido da OAB Caxias designando novos juízes

14/07/2022
Créditos de imagem: Ivan Sgarabotto | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A presidente da OAB – Subseção de Caxias do Sul, Ana Carla Hendler Gava Furlan e o vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin, participaram na tarde desta última segunda-feira, 11, da cerimônia de posse dos novos juízes do Fórum caxiense.

Os juízes Carolinne Vahia Concy e Regis Souza Ramalho, foram designados para atuarem no Juizado da Infância e da Juventude e no 2º Juizado da Vara do Júri, respectivamente. O Juizado da Infância não contava com um juiz titular há três anos.

O Tribunal de Justiça do RS (TJ/RS) atendeu mais um pedido do pleito da Subseção de Caxias do Sul, quando o tribunal esteve na sede da entidade neste ano, no dia 17 de maio. 

Na ocasião, também foram pautas a nova Vara Empresarial no Fórum de Caxias do Sul; a falta de servidores na comarca de São Marcos; a questão dos honorários periciais em processos e a digitalização do sistema Eproc.

A solenidade de posse dos novos juízes desta última segunda-feira, contou com a presença do prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico; da diretora do Fórum, Joseline Mirele Pinson de Vargas; do Promotor de Justiça do Ministério Público, Adrio Gelatti; do Defensor Público, Cláudio Covatti; da vereadora Marisol Santos e demais autoridades e juízes da comarca de Caxias do Sul.

Texto e fotos: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul



Voltar