Vanderlei Rech jubilado na OAB Caxias recebe homenagem em São Marcos

22/09/2023
Divulgação - OAB - Subseção de Caxias do Sul
O advogado Vanderlei José Rech foi homenageado em Ato Solene na Câmara de Vereadores de São Marcos pela conquista do título de Advogado Jubilado. A solenidade ocorreu na segunda-feira, 18, no plenário do Legislativo são-marquense.

A honraria é concedida pela OAB para os profissionais que acumulam mais de 30 anos de atuação e, no mínimo, 70 anos de idade. O jubilamento é também uma homenagem pelos seus serviços em prol da cidadania e da Justiça.

“A homenagem no Legislativo teve como objetivo de enfatizar os serviços sociais que tenho prestado em São Marcos, pesou na decisão, certamente, o fato de ter sido jubilado da OAB. Ressalto isso pela importância da homenagem da Ordem, que deu o impulso inicial para a realização da sessão solene realizada pela Câmara de São Marcos”, disse Vanderlei Rech.

O advogado, ressalta que, a homenagem teve um significado importante pelo “reconhecimento dos serviços de ordem social e comunitária que tenho realizado nesses anos, pela atividade profissional do Direito e pela forma de atuar profissionalmente no exercício da profissão que orgulho ter”.

A cerimônia de Jubilamento no auditório da OAB - Subseção de Caxias do Sul, foi realizado no dia 10 de julho (segunda-feira). Nesta data, também receberam o título, os advogados Antonio Carlos De Boni e Odilon Gomes de Almeida. Na oportunidade, o evento contou com a condução da presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan, que compôs a mesa de honra juntamente com o vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; o tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini e o conselheiro estadual e Ouvidor, Daniel Junior de Melo Barreto.

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Divulgação - OAB - Subseção de Caxias do Sul (Ato Solene) e Ivan Sgarabotto - OAB - Subseção de Caxias do Sul
(Cerimônia de jubilamento)