Notícias

Wine Tour conclui programação da OAB Caxias no Mês da Advocacia

28/08/2023
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul
A programação especial celebrativa do Mês da Advocacia 2023, organizada pela OAB – Subseção de Caxias do Sul, Antônio Prado, Flores da Cunha e São Marcos, terminou na noite desta quinta-feira, 24, com a realização da 2ª edição do Wine Tour. 

A confraternização reuniu novamente centenas de advogados, familiares, amigos e parceiros da entidade na Boccati. O evento contou com o prestígio da presidente, Ana Carla Hendler Gava Furlan; do vice-presidente, Mauricio Rugeri Grazziotin; do secretário-geral, Giovanni Tomasi; da secretária-geral adjunta, Patricia Montemezzo e do tesoureiro, Flávio Henrique Miranda Zanettini.

Os conselheiros, Cesar Augusto Tome, Diogo Jardel Boff, Natália Reginini e Silva, Vinícius de Figueiredo, Vivian Vecini e Viviane Luchese também participaram. Os coordenadores de comissões, André Ramos Cardoso (Cartórios Extrajudiciais - CECE), Cíntia Miele Garnier (Direito Digital e Proteção de Dados – CDDPD), Fernanda Ballardin (Jovem Advocacia – CJA) e Gabriela Felippi Parisotto (Direito Ambiental - CDA) igualmente estavam presentes. 

O Wine Tour ainda teve a presença do representante caxiense na CDAP estadual, Álvaro Antonio Bof; do presidente da Subseção, Lauri Romário Silva (gestão 1983-1984) e demais profissionais do Direito. O Mês da Advocacia da OAB Caxias também contou com a promoção do Café da Advocacia, Happy Hour e a entidade forneceu transporte gratuito para a Cidade da Advocacia, em Porto Alegre.


Mês da Advocacia 2023

Realização: OAB - Subseção de Caxias do Sul

Patrocínio: AR Master Sul Assessoria Documental, Agência Sacramento Brandmarketing, André Soares Menegat Leiloeiro Oficial e CertiSign

Apoio: Boccati e Quinta São Luiz

Texto: Ivan Sgarabotto - MTB 20.537 | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Créditos de imagem: Mariane Wernke | OAB - Subseção de Caxias do Sul
Voltar