Fale conosco

Entre em contato

Advogado(a), esse espaço é seu. Estamos à disposição para receber sugestões, críticas, perguntas e comentários em geral. Preencha o formulário abaixo ou, se preferir, faça seu contato pelo e-mail comunicacao@oabcaxias.org.br

Onde nos encontrar

Contamos com um espaço amplo e moderno para atender as suas necessidades da melhor maneira. Vai ser um prazer lhe receber!

Perguntas Frequentes

Respondemos todas as nossas perguntas mais frequentes para facilitar o seu acesso a informação.
Como posso conseguir o telefone de um advogado ou do seu escritório?
Por meio do Cadastro Nacional de Advogados (CNA): https://cna.oab.org.br/
A OAB pode indicar algum advogado?
A OAB é um órgão de classe profissional que representa toda advocacia, portanto não faz a indicação de advogado.
Como contrato um advogado pela OAB?
Não é possível contratar um advogado pela OAB, pois a entidade é um órgão de representação da advocacia e não de intermediação.  
Como faço uma reclamação contra meu advogado?

Reclamações em relação aos serviços prestados pelo seu advogado não podem ser anônimas e devem ser encaminhadas com documentos digitalizados pelo link: https://www.oabrs.org.br/representacao 

Também podem ser encaminhadas para o e-mail carinst@oabcaxias.org.br ou ainda diretamente na sede da OAB, na Rua Raimundo Nora, nº 33, bairro Panazzolo, fone (54) 3025.5900.

Como faço para saber se um advogado está com a inscrição na OAB regularizada?

Por meio do Cadastro Nacional de Advogados (CNA): https://cna.oab.org.br/ é possível consultar advogados ou sociedades de advogados, de todo território nacional, pelo nome ou número de inscrição, aparecendo situação perante a OAB que pode ser “regular”, quando está apto ao exercício profissional ou situações que não poderá exercer a advocacia como: “suspenso”, “excluído”, “cancelado”, “licenciado”.